Informações

Sobre a PLAY


Muito além de uma loja virtual especializada em artigos de luxo, a PLAY BOUTIQUE surgiu de uma ideia inovadora: oferecer a um público seleto a oportunidade de trocar, comprar e vender relógios, joias e acessórios das melhores marcas reconhecidas mundialmente, com certificado de procedência e garantia de bons negócios.

A PLAY BOUTIQUE foi concebida inicialmente por um empresário experiente no varejo de relógios, com gosto refinado e verdadeira paixão por peças de relojoeiros lendários. O projeto ganhou vida quando dois publicitários especializados em e-commerce, fashion marketing e mercado de luxo digital se uniram à PLAY BOUTIQUE para lapidar o conceito, alinhar estratégias e conectar pessoas interessadas em produtos que refletem desejos e estilos de vida. 

Rolex, Bvlgari, Panerai, Cartier, Chanel, Audemars Piguet, Hublot, IWC, Tag Heuer e outros lendários fabricantes de relógios compõem a seleção de produtos à venda na PLAY BOUTIQUE. Por trabalhar com peças únicas, itens raros e edições limitadas, todos os relógios passam por cuidadosa inspeção e são registrados no “Watch ID”, um documento autenticado pela PLAY BOUTIQUE que comprova a qualidade e a legitimidade do produto.

Sempre à frente das necessidades de seus clientes, a PLAY BOUTIQUE disponibiliza o serviço de Concierge para atender de forma personalizada a pedidos específicos e disponibilizar itens de luxo que são verdadeiros objetos de desejo. 

 

Trocas e Devoluções
Política de Troca

Pedidos de troca de produtos serão aceitos até 7 (sete) dias corridos, a contar a partir data da compra, mediante prévia comunicação através do e-mail contato@playboutique.com.br.
Após o envio do e-mail à Central de Atendimento, o cliente poderá escolher outra peça de valor igual ou superior. No caso da escolha de uma peça com valor superior, a troca será efetuada mediante o pagamento da diferença. 
A solicitação de troca será aprovada após a apresentação do Certificado da PLAY BOUTIQUE e da documentação da peça. Serão aceitos apenas produtos enviados à PLAY BOUTIQUE com a embalagem original, Nota Fiscal e Certificado.
A única circunstância em que o cliente poderá solicitar a restituição do valor correspondente em dinheiro será em caso de defeito de fabricação. Em nenhuma outra possibilidade haverá troca por dinheiro.

 

Cancelamento de Compras

Pedidos de cancelamento de compra deverão ser feitos até 48 horas após a confirmação do pagamento, mediante comunicação através do e-mail contato@playboutique.com.br.
No caso de desistência do comprador, será cobrada uma taxa operacional de 5% sobre o valor do produto.
As taxas de frete (ida e volta) serão pagas pelo comprador, sem possibilidade de ressarcimento.
Serão aceitos apenas produtos enviados à PLAY BOUTIQUE com Nota Fiscal e Certificado, em embalagem original, contendo todos os acessórios e sem vestígio de uso.
Em caso de devolução da mercadoria, o valor só será reembolsado ao comprador após o recebimento da mercadoria. O valor do frete será descontado.

 

Central de Atendimento
LET'S TALK!

A PLAY BOUTIQUE preza pela máxima satisfação de seus clientes. Por isso, tem à disposição uma equipe de atendimento pronta para esclarecer dúvidas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. 

Atendimento telefônico: Fixo - 3500-7222  / Joias - 11 97223-3300 / Relógios - 11 97348-4994
Atendimento online: contato@playboutique.com.br / atendimento@playboutique.com.br

 

Trabalhe Conosco
Faça parte da equipe da PLAY BOUTIQUE!

Tem interesse em somar ao nosso time? Por gentileza, envie seu currículo para contato@playboutique.com.br! Em caso de vagas disponíveis, entraremos em contato.

 

Como Comprar?


Na PLAY BOUTIQUE, comodidade é palavra de ordem. Por isso, realizar suas compras no site ou WhatsApp não poderia ser diferente: aqui, suas transações são rápidas e totalmente seguras!
Para começar sua navegação no site, clique em "Cadastrar" e identifique-se. Caso já tenha cadastro, acesse o botão "Fazer Login", digite seus dados e clique em "Conectar-se".
Ao escolher o produto que deseja adquirir, selecione a opção "Adicionar à sacola" e, em seguida, "Finalizar Compra".
Você pode realizar o pagamento via PayPal ou PagSeguro, basta ter um cadastro válido em um desses sites. Para sua segurança, a PLAY BOUTIQUE não tem acesso ao número de crédito ou da conta bancária dos compradores, pois os sites de pagamento mantêm total sigilo dos dados e das informações financeiras.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente:        

 Atendimento telefônico: (11) 3500-7222
Atendimento WhatsApp Relógios: 11 97348-4994 - 11 97223-3300
Atendimento WhatsApp Joias: 11 93322-0045 - 11 97223-3300
Atendimento online: contato@playboutique.com.br ou atendimento@playboutique.com.br

 

Entregas e Frete

A PLAY BOUTIQUE trabalha com dois tipos de entrega: via Correios ou motoboy (na Grande SP). Após a confirmação do pagamento, o produto será entregue ao cliente em até 5 dias úteis. Para a opção de entrega via Correios, o cliente receberá um e-mail contendo o código de rastreamento do produto para acompanhar o objeto pelo site www.correios.com.br. Consulte a taxa de frete para a localidade desejada. A PLAY BOUTIQUE não se responsabiliza por atrasos na entrega devido a eventuais greves dos Correios.