Trocas e Devoluções

Política de Troca

  • Pedidos de troca de produtos serão aceitos até 7 (sete) dias corridos, a contar a partir data da compra, mediante prévia comunicação através do e-mail contato@playboutique.com.br.
  • Após o envio do e-mail à Central de Atendimento, o cliente poderá escolher outra peça de valor igual ou superior. No caso da escolha de uma peça com valor superior, a troca será efetuada mediante o pagamento da diferença. 
  • A solicitação de troca será aprovada após a apresentação do Certificado da PLAY BOUTIQUE e da documentação da peça. Serão aceitos apenas produtos enviados à PLAY BOUTIQUE com a embalagem original, Nota Fiscal e Certificado.
  • A única circunstância em que o cliente poderá solicitar a restituição do valor correspondente em dinheiro será em caso de defeito de fabricação. Em nenhuma outra possibilidade haverá troca por dinheiro.
 
 

Cancelamento de Compras

  • Pedidos de cancelamento de compra deverão ser feitos até 48 horas após a confirmação do pagamento, mediante comunicação através do e-mail contato@playboutique.com.br.
  • No caso de desistência do comprador, será cobrada uma taxa operacional de 5% sobre o valor do produto.
  • As taxas de frete (ida e volta) serão pagas pelo comprador, sem possibilidade de ressarcimento.
  • Serão aceitos apenas produtos enviados à PLAY BOUTIQUE com Nota Fiscal e Certificado, em embalagem original, contendo todos os acessórios e sem vestígio de uso.
  • Em caso de devolução da mercadoria, o valor só será reembolsado ao comprador após o recebimento da mercadoria. O valor do frete será descontado.